Redes Sociais:
Buscar por:

::Notícias::



Escritor Paulino Júnior participa de encontro com o autor na Biblioteca Pública

Segunda, 08 de Maio de 2017
O escritor Paulino Júnior participa de encontro com o público no dia 16 de maio, às 19h, no auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina. A atividade faz parte da programação da Oficina Literária Boca de Leão e tem entrada gratuita. 
 
Paulino é autor do livro Todo Maldito Santo Dia, que será o tema da conversa. A publicação da Editora Nave foi uma das ganhadoras do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). 
 
Sobre o escritor
 
Paulino Júnior (Presidente Prudente/SP, 1979) é autor de Todo maldito santo dia, selecionado no Edital Elisabete Anderle (Fundação Catarinense de Cultura) e premiado pela Academia Catarinense de Letras como Melhor Livro de Contos publicado em 2014. Foi um dos convidados da Flipobre e do 5º Festival Nacional do Conto - também participando do e-book Cisco, produzido especialmente para o evento. Em 2015, lançou o livro-conto Bife a cavalo para a coleção Coice de Porco (Butecanis Editora Cabocla). Seus contos figuram em coletâneas, antologias de concursos literários e diversos periódicos: Cobain (e-book com 25 autores em comemoração aos 25 anos do álbum Nevermind, do Nirvana); O outro lado da notícia (São Paulo: Alink Editora, 2016); Concurso Histórias de Trabalho (Coordenação do Livro e Literatura de Porto Alegre); Revista Coyote; Jornal Cândido etc. Vive em Florianópolis desde 2005 e atuou como cronista semanal no jornal Notícias do Dia de 2014 a 2016. 
 
Serviço:
 
O quê: Encontro com o autor Paulino Júnior
Quando: 16 de maio de 2017, às 19h.
Onde: Auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina
Rua Tenente Silveira, 343 - Centro - Florianópolis (SC)
Mais informações: dujaev@gmail.com
Entrada gratuita
Evento no Facebook:
 https://www.facebook.com/events/417587231958925/
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC