Redes Sociais:
Buscar por:

::Arquivo de Notícias::



FCC prorroga pesquisa on-line com público do Museu Histórico de Santa Catarina

Quarta, 31 de Janeiro de 2018
Foi prorrogada até o dia 9 de fevereiro a pesquisa de satisfação e identificação de perfil que a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) está promovendo com o público do Museu Histórico de Santa Catarina. O objetivo é conhecer o nível de satisfação dos frequentadores em relação aos serviços oferecidos por este equipamento e aprimorar o atendimento à população a partir de ações da FCC. 
 
O público pode responder a pesquisa pelo link: https://goo.gl/forms/fosOf7JVrVpujJCm1
 
Podem participar todas as pessoas que visitaram o espaço pelo menos uma vez nos últimos dois anos ou que frequentam o museu, seja com propósito de visita guiada, para frequentar oficinas, comparecer a eventos artísticos e culturais, dentre outros. Os resultados serão divulgados até maio de 2018.
 
A pesquisa é um desdobramento do trabalho semelhante realizado em 2016, quando o Centro Integrado de Cultura (CIC) foi alvo de um questionário semelhante. Como resultado, várias melhorias estruturais foram feitas no espaço, localizado em Florianópolis, e ações, como o projeto Verão Cultural, foram implementados para atender às solicitações do público. A atual etapa está ocorrendo desde outubro de 2017, nas formas presencial e on-line. Atualmente, apenas a etapa on-line segue aberta às sugestões.

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC