Redes Sociais:
Buscar por:

::Notícias::



MIS/SC recebe visita do projeto Família no Museu: um encontro inclusivo

Terça, 22 de Agosto de 2017
O Museu da Imagem e do Som (MIS/SC) recebe no próximo sábado (26) o projeto Família no Museu: um encontro inclusivo destinado a famílias que possuem pessoas com deficiência e interessadas em participar de ações voltadas à inclusão e acessibilidade através da arte, cultura e lazer. O encontro será das 15h às 17h, e está com inscrições abertas pelo e-mail familianomuseu@gmail.com, enviando a ficha abaixo preenchida: 
 
Nome completo: 
Endereço: 
Fone residencial: 
Celular: 
Comercial: 
E-mail:
Número de familiares que irão participar: 
Especificidade da deficiência: 
Necessita intérprete de LIBRAS: sim ( ) não ( ) 
Como soube do Projeto: 
 
Será realizada uma mediação no local com apresentação da exposição RIVER FILM / pedra-fantasma / mar paradoxo, de Raquel Stolf e Helder Martinovsky, das obras e, posteriormente, uma oficina artística envolvendo o tema da exposição.  
 
O projeto é promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e procura desenvolver mecanismos que instiguem a participação das famílias aos espaços dedicados à arte e cultura, como é o caso de vários espaços expositivos de Florianópolis. A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas, também, pelos telefones (48)3664 - 8314  e 3321 - 8471.