Redes Sociais:
Buscar por:

::Notícias::



Curta-metragem “moT” estréia no Cinema do CIC no dia 25 de outubro

Terça, 17 de Outubro de 2017
Tem produção catarinense estreando na tela do Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC). O curta-metragem “moT”, dirigido por Andrew Kastenmeier e contemplado pelo Prêmio Catarinense de Cinema, terá pré-lançamento exclusivo em sessão gratuita e aberta ao público de todas as idades no dia 25 de outubro, às 20h. A promoção conta com o apoio do Fundação Catarinense de Cultura, por meio do Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC);
 
No filme, o ator Luiz Eduardo de Souza vive um menino solitário e que nutre uma forte e estranha ligação com um peixe dourado à venda em um aquário em uma banca de revista. Antes que ele consiga juntar o dinheiro necessário para comprar o peixinho, um estranho o arremata. A partir daí uma trama recheada de revelações une o homem e o garoto e ambos, fortalecidos pela amizade enveredam em um caminho de segredos e descobertas a respeito dos mistérios da vida. O elenco traz também os atores Régius Brandão, Édio Nunes e a atriz Raquel Stefanow Bonotto.
 
Além do experiente elenco, moT traz outros experientes nomes do cenário audiovisual catarinense, como Cesar Cavalcante, que assina a produção, e Ralf Tambke, responsável pela direção de fotografia. O curta tem 21 minutos de duração e foi concebido com recursos do edital Prêmio Catarinense de Cinema de 2008 - na categoria Curtas-Metragens, sendo rodado em agosto 2009 e finalizado neste ano. 
Para mais informações acesse o site do projeto: http://www.andrewsite.net/mot/
 
Serviço:
 
O quê: Lançamento do curta-metragem “moT”
Quando: 25/10/2017 (quarta-feira), às 20:00 hs
Onde: Cinema do Centro Integrado de Cultura (CIC) - Avenida Gov. Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Entrada gratuita
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/motfilme/
Website:  http://www.andrewsite.net/mot/
 
Ficha técnica
 
“moT”
Direção: Andrew Kastenmeier
Produção: Cesar Cavalcanti
Fotografia: Ralf Tambke
Gênero: Ficção
País: Brasil
Ano: 2017
Duração: 21 minutos
Com: Luiz Eduardo de Souza , Régius Brandão, Édio Nunes e Raquel Stefanow Bonotto
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC