Redes Sociais:
Buscar por:

::Notícias::



MIS recebe nova exposição audiovisual

Segunda, 15 de Janeiro de 2018
A partir do próximo dia 25, o MIS - Museu da Imagem e Som de Santa Catarina, recebe a exposição Thirdpsilon, do artista Bruno Bez. A mostra poderá ser visitada até 18 de fevereiro de 2018, entre terças-feiras e domingos. Além da exposição em si, o artista também promoverá algumas ações paralelas, incluindo performances ao vivo (veja no serviço abaixo).
 
O artista é natural de Florianópolis e dedica-se a performances visuais em tempo real, bem como vídeo arte. Recentemente esteve entre os artistas selecionados na Bienal de arte digital "The Wrong” no Centro Cultural São Paulo. Também integrou a programação do “Immesphere - Festival Internacional de Fulldome”, primeiro do gênero este ano no Brasil, no planetário de Brasília, onde teve seu experimento “Synapse” premiado na categoria Melhor Filme (voto popular), além de atuar ativamente em parceria com bandas e DJs e festivais de música.
 
A mostra, que dispõe de instalações audiovisuais, simula experiências que provocam a lógica, os sentidos e atribuem substância sensorial à uma realidade virtual ampla e insólita. "As instalações audiovisuais de Bruno Bez emulam experiências que provocam a lógica e os sentidos, atribuem substância sensorial à uma realidade virtual ampla e insólita, capaz de fazer qulquer um reconsiderar suas pré-noções sobre as percepções, as dimensões e as proporções da própria physis", destaca o também artista e fotógrafo Eduardo Galvani.
 
 
Serviço:
 
O quê: Exposição Thirdpsilon - Digital Roughness de Bruno Bez;
 
Vernissage (abertura): 25 de janeiro de 2018, às 19h - Performance ao vivo de Bruno Bez recompondo a narrativa de seus visuais em diálogo com o músico pianista e sintesista Diogo de Haro (entrada gratuita);
Performance 1: 8 de fevereiro, das 19h às 00, Espaço MIS/SC - entrada gratuita
Performance 2: 15 de fevereiro, das 19h às 00, Espaço MIS/SC - entrda gratuita
Finissage: 21 de fevereiro, 20h, no MIS.
 
Horários de visitação: de 25 de janeiro a 18 de fevereiro de 2018, de terça-feira a domingo, das 13h às 21h (exposição com prints e vídeos); e das 16h às 21h (também com projeções e mapping).
 
Local: Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) - Centro Integrado de Cultura (CIC)  - Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5.600 – Agronômica, Florianópolis/SC.
 
Conheça mais sobre o artistas em www.bruno3ez.com
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC