Redes Sociais:
Buscar por:

::Planeje sua visita::



Planeje sua Visita

O Museu Nacional do Mar – Embarcações Brasileiras está preparado para receber grupos de estudantes e turistas em geral. Para isso, observe as informações sobre agendamento, horário de funcionamento, cobrança de ingressos, endereço e telefone.
 
Agendamento: deve ser feito com antecedência para grupos escolares ou de outras instituições.
 
Para isso, envie um e-mail para agendamentomnm@fcc.sc.gov.br com os seguintes dados: nome da escola ou instituição; nome do professor ou responsável que acompanhará o grupo; número de pessoas que compõem o grupo (grupos com mais de 35 pessoas precisarão marcar mais de um horário de visitação); cidade de origem; telefones de contato; dia e turno previstos para a visita.
 
O Museu Nacional do Mar enviará um comprovante do agendamento de 30 a 15 dias antes da data prevista para a visita. É recomendado aos grupos levar esse comprovante impresso no dia.
 
Horário de Funcionamento: de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados e domingos, das 10h às 18h. A bilheteria fecha sempre às 17h30min.
 
Ingressos: R$ 5 inteira ou R$ 2 meia-entrada com carteirinha de estudante (entre 8 e 17 anos), estudante universitário (carteirinha com validade).
 
Gratuidades: entrada sem cobrança de ingresso para  associados da Associação dos Amigos do Museu Nacional do Mar, deficientes, guias com grupos ou carteirinha, grupos escolares da Rede Pública com agendamento prévio, professores (mediante apresentação de documento comprobatório), crianças de até sete anos e idosos com mais de 60 anos, marinheiros, Policiais e Militares (uniformizados ou com documento comprobatório) e motoristas acompanhando escolas ou excursões.  Todos os dias da semana, moradores de São Francisco do Sul que levarem comprovante de residência não pagam entrada.
 
 
Endereço: Rua Manoel Lourenço de Andrade, 133 - Centro - São Francisco do Sul - SC (confira a localização no mapa)
 
Contato: (47) 3481-2155 / 3481-2156 / 3461-1567 / faleconoscomnm@fcc.sc.gov.br
 
(Foto: Márcio Henrique Martins / Assessoria de Comunicação FCC)

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC