Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


Museu Histórico de Santa Catarina divulga lista de projetos habilitados para o edital de exposições 2017/2018

Terça, 07 de Fevereiro de 2017

Saiu a lista dos projetos habilitados para o Edital de Exposições de Curta Duração do Museu Histórico de Santa Catarina (Concurso Público nº 122/2016), espaço administrado pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Palácio Cruz e Sousa, no Centro de Florianópolis. Pela primeira vez, a seleção irá pagar R$ 2 mil para cada uma das quatro propostas selecionadas para integrar o calendário do Museu em 2017/2018.

A etapa de habilitação foi concluída na tarde de terça-feira (7) pela Comissão Permanente da Licitação da FCC com a abertura dos envelopes no Centro Integrado de Cultura (CIC). Ao todo foram habilitados 19 proponentes. O próximo passo será seleção final que definirá os quatro projetos que entrarão no calendário de exposições, programado para iniciar em abril de 2017 e encerrar em fevereiro de 2018, na Sala Martinho de Haro e nos Jardins do Museu. O resultado final do Edital será divulgado no dia 24 de março de 2017, por meio do site da FCC e do Museu Histórico de Santa Catarina.

Confira a lista dos projetos habilitados aqui.

De acordo com o disposto no Art. 109 da Lei n° 8666/93, fica aberto o prazo de 5 (cinco) úteis para a interposição de recursos, que deverão ser protocolados na Fundação Catarinense de Cultura.

Obs: Caso a Fundação Catarinense de Cultura ainda venha a receber alguma outra proposta, desde que tenha sido entregue aos Correios até dia 31 de janeiro, conforme estabelecido no Edital, esta proposta será submetida ao exame da Comissão Permanente de Licitação - CPL, e terá seu resultado divulgado, sendo aberto novo prazo para a interposição de recursos.