Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


FCC lança Edital COCALI de Aquisição de Livros 2017

Quarta, 22 de Março de 2017
Estão abertas as inscrições para o Edital COCALI 2017 - Aquisição de Livros promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O Edital cumpre o estabelecido na Lei Estadual nº 8759/1992, regulamentada pelo Decreto nº 842, de 7 de maio de 1996, a respeito da obrigatoriedade da aquisição de livros de autores catarinenses, pelo Estado de Santa Catarina, com a finalidade de municiar as Bibliotecas Públicas Municipais. No total, serão distribuídos 3,6 mil exemplares com um investimento total da FCC estimado em R$ 90 mil.
 
O edital irá selecionar e adquirir até 12 obras de autores catarinenses ou residentes há mais de dez anos no Estado, que terão 300 exemplares de suas tiragens comprados e distribuídos pela FCC para as bibliotecas públicas municipais de Santa Catarina. As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas pelo prazo de 45 dias a contar da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, ocorrida em 22 de março de 2017. Depois disso, a Comissão Catarinense do Livro terá até 60 dias, a contar da data de homologação da etapa de habilitação, para concluir a seleção.
 
São aceitas inscrições de obras publicadas a partir do ano de 2014. Cada autor pode inscrever mais de uma obra, mas a Comissão selecionará apenas uma delas. A lista dos selecionados será divulgada no site da FCC. 
 
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cocali2017@fcc.sc.gov.br.
 
:: Confira o edital na íntegra

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC