Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


MIS/SC e FAM prorrogam inscrições para maratona de curtas-metragens para estudantes

Segunda, 15 de Maio de 2017
As inscrições para o 1ºRally Universitário Floripa foram prorrogadas até o dia 25 de maio e ficou mais fácil. Agora será realizada apenas pelo formulário de inscrição e não é mais exigida a declaração da instituição de ensino. Todas as inscrições são respondidas e a divulgação dos selecionados será realizada até o dia 30 de maio.
 
Estudantes de escolas de Cinema, Comunicação e Institutos de Formação Audiovisual do Mercosul podem se inscrever na maratona que será realizada durante o 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul (FAM), em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS/SC). Durante mais de 100 horas, os participantes terão a missão de produzir um curta-metragem. 
 
O MIS/SC, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis, será a base de produção e edição dos filmes durante o Rally, que ocorrerá paralelamente à programação do FAM de 20 a 25 de junho de 2017. A maratona tem o objetivo de incentivar, promover a atividade de produção cinematográfica e o intercâmbio de conhecimento. Os estudantes também receberão palestras de roteiro, edição e som, além de reuniões gerais com conselheiros especializados em cada etapa da produção. As obras fílmicas finalizadas serão exibidas conforme o regulamento. 
 
As inscrições devem ser realizadas individualmente por cada candidato e a organização sugere que as coordenadorias dos cursos apoiem e incentivem os alunos a se inscreverem, considerando a participação no Rally como atividade de extensão e abonando as faltas nos dias de realização dos trabalhos.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail. Cada candidato a participar do Rally deve baixar a carta da universidade e o formulário de inscrição disponíveis aqui e no site do FAM (www.famdetodos.com.br), preenchê-los e encaminhá-los ao e-mail rally@famdetodos.com.br.
 
:: Acesse o regulamento, ficha de inscrição e carta modelo para coordenação de cursos 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC