Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


FCC e Sesc promovem videoconferência sobre Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura

Sexta, 19 de Maio de 2017
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC), em parceria com o Programa de Cultura do Departamento Regional do Sesc em Santa Catarina, promoverá no dia 24 de maio uma videoconferência sobre o Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2017. O encontro é aberto ao público, especialmente aos interessados em participar do Edital, que está com as inscrições abertas até o dia 26 de junho. A conferência será transmitida a partir das 14h30min (vai até as 16h) para as unidades do Sesc em Blumenau, Criciúma, Jaraguá do Sul, Lages, Xanxerê, Canoinhas.
 
Não há necessidade de se inscrever previamente para assistir, mas será obedecida a ordem de chegada dos participantes em virtude da capacidade limitada das salas nas unidades. A videoconferência será ministrada por um componente da Comissão de Acompanhamento e Organização (COA) do edital, que, além de apresentar a minuta, prestará esclarecimentos e orientações sobre como se inscrever no concurso que nesta edição é totalmente digital, por meio da plataforma www.fcc.sc.gov.br/editalelisabeteanderle.
 
Com investimento total de R$ 5,6 milhões, o edital selecionará 176 projetos. Os recursos são do Governo do Estado de Santa Catarina, com promoção da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes (SOL), por meio da FCC e do Conselho Estadual de Cultura. Podem participar do edital proponentes nascidos em Santa Catarina ou que residem no Estado há pelo menos dois anos. Ao todo são 11 premiações: Culturas Populares; Arte e Cultura Negra e Indígena; Artes Visuais, Dança, Literatura; Música; Patrimônio Material e Imaterial; Museus, Teatro e Circo, Apoio a Eventos Artísticos e Culturais; Bolsa de Trabalho, Intercâmbio e Residências.
 
Sobre o site
 
Com o site, o processo de inscrição e envio de projetos ao Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura será totalmente digital, eliminando a necessidade de impressão em papel e custos para o envio pelos Correios. Além da inscrição, ao acessarem a plataforma, os proponentes contarão com tutoriais (em vídeo e em texto) com todas as informações necessárias para inscrever suas propostas. Cada usuário cadastrará um e-mail e senha, garantindo a segurança e a privacidade dos dados.
Para sanar dúvidas, é possível consultar a COA por meio da seção Fale Conosco no site ou pelo e-mail anderle2017@fcc.sc.gov.br.
 
Confira a agenda da videoconferência e participe!
 

DATA: 24/05/2017

HORARIO DE TRANSMISSÃO:  14:30-16:00

UNIDADES SESC

LOTAÇÃO

ENDEREÇO

BLUMENAU

15

Rua Dr. Amadeu da Luz, 165 ‐ Centro  

CRICIUMA

10

Rua Pres. Kennedy, 850 - Pio Corrêa

JARAGUÁ DO SUL

14

Rua Jorge Czerniewicz, 633

LAGES

10

Avenida Dom Pedro II, 1693 – Universitário

XANXERE

15

Rua Cel. Passos Maia, 691 – Centro

CANOINHAS

10

Avenida Dos Expedicionários, 2100 - Campo da Água Verde

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC