Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


Espaço Lindolf Bell recebe coletiva da Associação Catarinense dos Artistas Plásticos

Sexta, 04 de Agosto de 2017
O Espaço Lindolf Bell, no Centro Integrado de Cultura (CIC), recebe até o dia 25 de agosto a exposição coletiva da Associação Catarinense dos Artistas Plásticos, Interfaces do Arquivo - Origens. A mostra tem entrada gratuita, de terça-feira a domingo, das 10h às 21h. 
 
No espaço estão obras dos artistas Carlos Brandalise, Eliane Veiga, Elenice Berbigier, Gelsyr Ruiz, Jaime Baião, Janete Machado, Maria Esmênia, Marilene de Orleans, Simone Michielin e Soli.
 
Sobre a ACAP
 
A Associação Catarinense dos Artistas Plásticos (ACAP) foi fundada em 18 de março de 1975 por um grupo artistas. Os mais expressivos nomes da arte catarinense ali estão, tais como Eli Heil, Vera Sabino, Rodrigo de Haro e os saudosos Martinho de Haro, Franklin Cascaes, Ernesto Meyer Filho, Pedro Paulo Vechietti e Max Moura. Ao longo de seus 42 anos de existência, mantém como objetivo e compromisso a promoção e a divulgação dos bens culturais e artísticos do nosso Estado. Valorizando sua memória, segue proporcionando, através de seus associados, a divulgação destas várias manifestações artísticas.
 
Serviço:
 
O quê: Mostra coletiva da Associação Catarinense dos Artistas Plásticos
Título: Interfaces do Arquivo - Origens
Onde: Espaço Lindolf Bell - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Visitação: de 02 a 26/08/2017. De terça-feira a domingo, das 10h às 21h.
Artistas participantes: Carlos Brandalise, Eliane Veiga, Elenice Berbigier, Gelsyr Ruiz, Jaime Baião, Janete Machado, Maria Esmênia, Marilene de Orleans, Simone Michielin e Soli.
Entrada gratuita