Redes Sociais:
Buscar por:

::Mais notícias::


Yoga no Palácio: horários do segundo semestre de 2017

Segunda, 21 de Agosto de 2017
Atenção: excepcionalmente não haverá aulas do projeto Yoga na segunda-feira (6/11) e terça-feira (7/11) em virtude do uso da sala de auditório para a montagem de exposições. A programação será retomada na semana seguinte.
 
O projeto Yoga no Palácio definiu os horários de aula para o segundo semestre de 2017. Os encontros ocorrerão sempre às segundas e terças-feiras, no auditório do Museu Histórico de Santa Catarina, localizado no Palácio Cruz e Sousa, centro de Florianópolis. A realização é uma parceria da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), administradora do espaço, e do Curso de Extensão Projeto Práticas Corporais do Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (CDS/UFSC).
 
As aulas ocorrerão às segundas-feiras, das 19h às 20h30 (professor Tales Nunes) e às terças-feiras, das 9h às 10h30 (professora Ana Julia Lobo Feijó). As turmas são preenchidas de acordo com a ordem de chegada dos alunos, sem inscrições prévias, e limitadas pela capacidade máxima da sala, de 30 pessoas por aula. 
 
Mais informações pelo telefone (48) 3665-6363. 
 
Serviço:
 
O quê: Projeto Yoga no Palácio
Aulas: 
segundas-feiras, das 19h às 20h30 (professor Tales Nunes);
terças-feiras, das 9h às 10h30 (professora Ana Julia Lobo Feijó);
Onde: Auditório do Museu Histórico de Santa Catarina - Localizado no Palácio Cruz e Sousa - Praça XV de novembro - Centro - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3665-6363
Participação gratuita (por ordem de chegada - capacidade de 30 alunos por aula)

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC