Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Sawabona Ubuntu - Sonora Parceria

Eu sou porque somos”. A essência da filosofia africana “Ubuntu”, que aspira a uma sociedade sustentada por valores como respeito e solidariedade, é incorporada à saudação “Sawabona Shikoba”, nome do último álbum da Sonora Parceria, de Tatiana Cobbett e Marcoliva, neste espetáculo em que suas músicas serão interpretadas por convidadas. Ana Paula Beling, Bárbara Damásio, Bruna Nogueira e Carol e Gika Voigt vão interpretar canções da dupla que já fazem parte de seus shows e álbuns. No palco estarão parceiros desses 17 anos de trajetória: Rafael Calegari, no contrabaixo, Pedro Loch, no violão, Luis Gama, na percussão, e Larissa Galvão, na flauta. “Ubuntu Sawabona” acontece na próxima quarta-feira (31), às 20h, no Teatro Álvaro de Carvalho.
 
“Ubuntu” se interliga ao cumprimento do sul da África “Sawabona” (eu te respeito, eu te valorizo, você é importante pra mim) “Shikoba” (então, eu existo), para reafirmar a substância artística da dupla. 
 
Vozes femininas do país todo cantam músicas da Sonora Parceria, como Badi Assad, khrystal Saraiva, Rosa de Pedra e Lilian. “Ubuntu Sawabona” vem demonstrar uma parte das potências que amplificam o trabalho do duo. 
 
O show sinaliza uma nova fase na parceria de Tatiana e Marcoliva, que passam a conviver artisticamente à distância, e fazer apresentações pontuais em Portugal, país onde a artista fará residência. “Estamos alçando voos mais largos e buscando novos caminhos também. A questão aqui não é aonde iremos ou até onde chegaremos e sim com o que contamos e já trilhamos neste infinito tempo dedicado”, afirma Tatiana.
 
Serviço:
 
O quê: Sawabona Ubuntu - Sonora Parceria
Quando: 31/05/2017 (quarta-feira), às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada)   
Informações: (48) 3665-6401
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/639093512962312