Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Recital de Violoncelo e Piano

O violoncelista Érico Miranda Schmitt e o pianista Mohamed Builo Michel apresentam um recital selecionado de obras de Schubert, Bach e Lalo. É um repertório de gêneros e períodos variados, com música de câmara e concerto para violoncelo. Érico também interpreta a Suite 6 em Ré maior de Bach para violoncelo solo.
 
Érico e Mohamed são contemporâneos da UDESC em cursos de bacharelado. Mohamed é egresso do conservatório de Havana e já foi solista com a OSSCA. Érico iniciou na música erudita na Orquestra do IF-SC, toca com a OSSCA, na Camerata Florianópolis e no Quarteto de Cordas da UDESC. Participou de três edições do FEMUSC, e do último Festival de Campos do Jordão (SP). Este recital é também seu concerto de formatura, e representa a conclusão da parte prática do curso de bacharelado, sob orientação do prof. Hans Twitchell.
 
Programa:
F. Schubert - Sonata em Lá menor para Arpeggione e piano D. 821
J.S. Bach - Suite 6 em Ré maior para violoncelo solo
E. Lalo - Concerto em Ré menor para violoncelo e orquestra (red. piano)
 
 
Serviço:
 
O quê: Recital de Violoncelo e Piano
Quando: 30/06/2017 (sexta-feira), às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingresso: R$ 20 inteira; R$ 10 meia-entrada
Informações: (48) 3665-6401
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.