Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Nas Trilhas da Memória 2: Quadrado de Ouro

Após o bombástico sucesso de sua primeira apresentação no canal de TV PRKY, na qual foi aprovada em seu teste para estrelar uma superprodução da emissora em horário nobre, a D’bregas Drama Band, neste segundo episódio de "Nas Trilhas da Memória", entrará em cena já de cara amarrada. Afinal de contas, Pedro Rivera, o mal humorado gerente e apresentador da rede, que não ia com a cara dessa irreverente banda de jeito nenhum, conseguira enfim rebaixá-los na grade de programação. Assim, em vez de dar a eles o papel a que tinham direito, o gerente decidiu alocar a turma em um programa menor, o Quadrado de Ouro, exibido às 3 horas da madrugada de segunda-feira, por ter certeza de que a banda não tinha luz própria e estaria fadada a passar sua vida tocando hits alheios. 
 
Contudo, uma intrincada rede oculta de tórridas relações amorosas e espúrias armações políticas pode dar rumo novo à trama, pois alguns podres segredos envolvendo o antigo apresentador e membros da banda podem arruinar a PRKY.Visando proteger seus interesses e pra complicar um pouco mais a cena, a empresa decide convocar para o lugar de Pedro Rivera a Sra. Carminha Valadares de Albuquerque Leitão de Orleans & Bragança, poderosa eminência parda da diretoria, misto de grã-fina e casca-grossa, que também não está disposta a facilitar as coisas pra D'bregas, não!  
 
Como é de amplo conhecimento, entretanto, a D'bregas, indomável e intrépida, promete encarar o desafio e apelar para o cancioneiro popular para seduzir o público e provar à assoberbada apresentadora sua qualidade artística. É óbvio, porém,que o currículo nada invejável de fiascos, trapalhadas homéricas e passados obscuros da banda podem pôr em risco seus planos...
 
O ESPETÁCULO – O grupo musical D’bregas Drama Band tem seu foco concentrado basicamente na releitura de velhos clássicos da música popular. Este espetáculo foi montado como uma continuação da primeira edição – “Nas Trilhas da Memória – Uma banda na TV”, visando também resgatar um repertório que sobrevive de forma latente no imaginário, apesar de nem sempre ser valorizado por estar associado às classes populares, ocupando uma posição menor no panorama cultural. 
 
Assim, parodiando os antigos programas musicais que apresentavam a parada de sucessos semanais, a D’bregas, ciente de que toda forma de arte traz consigo histórias pessoais e afetos diversos, pretende trazer à tona os sentimentos vinculados a esse momento da história da TV brasileira em meio a uma atmosfera de muita irreverência e comicidade. Certa de que o humor e a cultura popular merecem um lugar de destaque na cultura oficial, a D’bregas Drama Band parte do princípio de que toda criação artística suscita questionamentos acerca do contexto em que esta se desenvolve e mesmo a cultura de massa pode servir como instrumento de fruição estética e reflexão social.
 
Formação: Suzete Valdirene (Monica Duarte) – manicure, vocal e animadora de torcida; Brigitaylor (Anderson Abreu) – diva, vocal e arrasa-corações; Ademar Meyer Jr. (Vitor Gonçalves) – empresário falido do ramo sanitário e guitarrista; Harrypotterson da Silva (Rodrigo Max Pan) – nerd esquisitão e tecladista; Johnny Vintage (Diego Rosa) – dançarino, bonvivant e baixista; e Carlinhos Montanha (Cristiano dos Passos) – patrão e baterista. Neste show, a banda contará ainda com a participação especial dos músicos Rafael Almir (trompete) e Leandro Espíndola (sax).
 
Serviço:
 
O quê: Nas Trilhas da Memória 2: Quadrado de Ouro
Quando: 11/08/2017 (sexta-feira), às 20h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingresso: R$ 30 inteira; R$ 15 meia-entrada.
Informações: (48) 3665-6401
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1216396468466766/