Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Rock de Galpão

O Rock de Galpão explora a riqueza e a diversidade sonora da música regional do Rio Grande do Sul, criando versões contemporâneas que mesclam o rock and roll, a música oriental, o blues, o folk, além de outros ritmos brasileiros e africanos como a milonga, o xote, o chamamé e a linguagem poética dos pampas. Nesta nova fase, o Rock de Galpão agregou elementos inéditos a sua música e produziu arranjos para clássicos como Milonga para as Missões, Recuerdos da 28, Desgarrados,Canto dos Livres, Amigo Punk, Eu Reconheço Que Sou Um Grosso e Os Homens de Preto, entre outras.
 
O projeto é conduzido pela banda Estado das Coisas, formada por Tiago Ferraz (voz e guitarra), Rafa Schuler (guitarra e vocais), Guilherme Gul (bateria), Alexandre “Mestre Kó” Gaiga (teclados e vocais), Paulinho Cardoso (acordeon) e Gustavo Viegas (contrabaixo), além do convidado Diablo Jr (percussionista que faz um show à parte com suas boleadeiras).
 
 
Serviço:
 
O quê: Rock de Galpão
Quando: sexta-feira 22/09/2017, às 20h30.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingresso: R$ 50 inteira e R$ 25 meia-entrada.
Informações: (48) 3665-6401
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/121892644911077/