Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Concerto do Pianista Lukás Vondrácek

Nascido em 1986, em Opava, República Tcheca, Lukás  Vondrácek foi o grande vencedor do célebre Concurso Rainha Elisabeth da Bélgica, edição 2016, superando 81 competidores do mundo inteiro. Começou cedo a tocar piano. Aos 4 anos de idade apresentou-se pela primeira vez em concerto. Aos dez fez sua primeira turnê internacional e aos 16 debutou no Carnegie Hall de Nova York.
 
Dono de uma intensa musicalidade natural e uma notável habilidade técnica, realizou seus primeiros estudos na Academia de Música Karol Szymanowski em Katowice, Polônia, e no Conservatório de Viena, Áustria. Depois estudou com Hung-Kuan Chen no Conservatório New England, em Boston, Estados Unidos, graduando-se com honras em 2012.
 
O pianista vem se destacando mundialmente, tendo conquistado os primeiros prêmios nos concursos internacionais de piano de San Marino e Unisa, além de um prêmio especial no Concurso Internacional Van Cliburn 2009. Em 2004 gravou seu primeiro álbum, como obras de Mendelssohn, Liszt, Janácek e Dohnányi. Em 2012 lançou novo álbum, com obras de Haydn, Rachmaninov e Prokofiev. 
 
A apresentação de Lukás Vondrácek em Florianópolis fecha a turnê que o pianista realiza por cinco cidades brasileiras, a partir de 31 de Agosto. Além de Florianópolis, ele toca também em Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Manaus.
 
 
 
Serviço:
 
O quê: Concerto do Pianista Lukás Vondrácek
Quando: 09/09/2017 (sábado) , às 20h.
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Entrada gratuita - Os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo.
Informações: (48) 3665-6401
Bilheteria: Diariamente (incluindo domingos e feriados), das 13h às 19h. Após este horário, venda somente para o espetáculo realizado no dia e no Teatro Álvaro de Carvalho, se houver.