Redes Sociais:
Buscar por:

::O que é o TAC 7:30::



Perguntas Frequentes

É permitido pegar ingressos antecipados?
Sim. Com um mês de antecedência, é permitido aos grupos participantes pegar ingressos antecipados para venda, bastando assinar o contrato com o TAC.  Esses ingressos não poderão ser devolvidos e, portanto, caberá ao artista ou grupo arcar com 10% do valor de todos os bilhetes retirados previamente.

O TAC 7 8 em Ponto disponibiliza equipamentos de som?
Apenas os equipamentos do próprio TAC. A partir de julho de 2015, os interessados em espetáculos que necessitem de sonorização, deverão contratá-los por conta própria.

O TAC 8 em Ponto paga cachê?
Não. O grupo fica com 100% da bilheteria. Este valor é repassado ao responsável imediatamente após o evento.

Fiz minha inscrição há algum tempo, mas outros grupos foram chamados antes. Por quê?
O convite não é por ordem de chamada (consulte os critérios de seleção). Fazemos a programação considerando os grupos inscritos disponíveis no momento.

Devo me inscrever de novo?
Se a inscrição foi realizada corretamente, isto é, foram enviados os materiais demonstrativos (música ou vídeo) e a fotografia, basta aguardar. São mais de 160 grupos inscritos e o convite para integrar a programação é feito aos poucos.

Posso chamar uma banda de abertura para a minha apresentação no TAC 8 em Ponto?
Sim, mas é fundamental comunicar à coordenação do TAC. O registro fotográfico e audiovisual do evento de abertura dependerá da disponibilidade dos técnicos da FCC.

Posso fazer materiais de divulgação complementares para o meu espetáculo?
Sim, mas é necessário manter as marcas do TAC 8 em Ponto e da  FCC.