Redes Sociais:
Buscar por:

::Programação::



TAC 8 em ponto de junho tem concerto, lançamento, comédia e festa junina

O TAC 8 em ponto está repleto de grandes atrações no mês de junho. A programação abre com o concerto de piano e violino de Pavel Kazarian e Gabriel Vieira (6/6); segue com o lançamento do CD Avessa da cantora Ana Paula Beling (13/6); tem o stand-up comedy da Dona Maricotinha (20/6); e finaliza com a festa junina da Srta. V (27/6). Os espetáculos são promovidos pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), sempre às terças-feiras, às 20h, no palco do Teatro Álvaro de Carvalho (TAC), em Florianópolis.
 
 
06/06/2017 - Concerto Pavel Kazarian e Gabriel Vieira - piano e violino
 
 
A dupla apresenta repertório autoral em piano e violino fruto da parceria que já rendeu um CD intitulado Homeland
 
Pavel Kazarian nasceu em Moscou e desde 1998 é funcionário do Teatro Bolshoi da Rússia. Como pianista participou de concertos e turnês da companhia, trabalhando com grandes nomes da dança. É autor da versão musical da suíte de O Quebra-nozes, da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, da qual é diretor geral desde abril de 2007. 
 
Gabriel Vieira é um multi-instrumentista joinvilense. Bacharel em Violino pela Universidade do Estado de Santa Catarina, foi eleito o melhor instrumentista no Festival de Música de Avaré (SP) em 2012. No ano seguinte, abriu um estúdio móvel no qual registra a música da forma mais orgânica possível. Em março de 2016, a convite do violonista Pablo Garcia Del Pino, tocou na Espanha, onde também realizou um masterclass de violino brasileiro. 
 
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/781080295405647
 
 
13/06/2017 - Lançamento do CD Avessa 
 
 
Após o sucesso do espetáculo teatral Avessa, a atriz e cantora Ana Paula Beling e os músicos Larissa Galvão e Pedro Loch voltam aos palcos, agora ao lado do contrabaixista Rafael Calegari, para lançar o CD Avessa em um show-espetáculo inédito. No repertório, músicas do novo álbum e composições de parceiros da música catarinense. Em cena, uma mulher. Uma mulher que canta com o ventre e o coração. A vítima e o algoz, o frágil e o forte, a louca e a santa, a luz e a sombra que existem dentro de uma mulher. Uma mulher que conta, canta, vive e revive as dores e as delícias de ser mulher, revelando a sua nudez, expondo a sua invasão, desvendando o seu avesso.
 
Classificação indicativa: 12 anos
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/446856555677804
 
20/06/2017 - Dona Maricotinha 
 
 
Dona Maricotinha, personagem da atriz Mônica Prim, é uma senhora simples, nascida e criada no Ribeirão da Ilha. Dona de casa, rendeira, lavadeira e benzedeira, ela adora contar causos do seu dia a dia, falar de sua rotina e dar conselhos sempre com sua peculiar maneira de falar e vestir. Preza por seu lado religioso, além de ser uma excelente benzedeira. Com sua fé já curou muita gente de olho gordo, arca caída, mau jeito, carne quebrada e nervo torto.
 
Classificação indicativa: 15 anos
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/792561214234923
 
27/06/2017 - Srta. V - Santa Junina - Forró autoral
 
 
O show da Srta.V promete aquecer a noite juninas com forró feito em Santa Catarina. Formado por Carol Voigt, Marcelo Besen, Neno Moura e Moyses de Jesus, o grupo se apresenta há dois anos nas principais casas de forró da região. No repertório, músicas de compositoras de Florianópolis como Tatiana Cobbett, Iara Germer e Renata Swoboda, além de canções inéditas de Carol Voigt. O show conta com a participação especial de Patrícia Soares, Gika Voigt e Renata Swoboda.
 
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/215871715592253
 
Serviço:
 
O quê: TAC 8 em Ponto
Quando: sempre às terças-feiras, às 20h
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) - Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro - Florianópolis (SC)
Ingresso: R$ 20 inteira; R$ 10 meia-entrada.
Informações: (48) 3665-6401 / www.fcc.sc.gov.br/tac8emponto

Fonte: Assessoria de Comunicação FCC