Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Encenação Paixão de Cristo 2017

Em sua 25ª edição (3ª no Teatro Ademir Rosa), a Encenação da Paixão de Cristo apresenta ao grande público a história de Jesus Cristo segundo os quatro Evangelhos. Diversos momentos de sua vida são encenados, em especial seus últimos passos, paixão e morte, que marcam a Sexta-feira Santa. Cada edição da encenação traz novos elementos, mas preserva a imensa carga emocional e de significados que cercam Jesus Cristo e sua mensagem de humanidade, sempre atual.
 
Com duração de aproximadamente 1 hora e 40 minutos, a encenação é produzida pelo Movimento de Emaús de Florianópolis e conta com a participação de aproximadamente cem voluntários, dentre atores, cantores e equipe técnica. O Movimento de Emaús é composto por grupos jovens e atua na formação de lideranças católicas na grande Florianópolis, a partir da realização de Cursos de Valores Humanos e Cristãos, que já contaram com a presença de cerca de dez mil jovens.
 
Parte da renda da Encanação da Paixão de Cristo será destinada à Casa-lar Emaús e ao Lar São José, instituições que atendem crianças e adolescentes em Florianópolis. 
 
Serviço: 
 
O quê: Encenação Paixão de Cristo 2017
Quando: 14/04/2017 (sexta-feira), às 17h30 e 20h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) 
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)