Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Forever Young

O musical trata de forma bonita, poética e bem-humorada, sobre o cotidiano de seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro. Quase centenários, e com certas dificuldades decorrentes da idade, eles continuam cantando, dançando e aprontando todas! A peça se passa, no palco de um Teatro abandonado no fundo de um retiro de artistas, onde eles passam suas horas sob os cuidados e vigilância de uma divertida enfermeira. Na ausência dela, estes simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll e mostram que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens. 

A comédia consegue abordar a questão da exclusão social na “melhor idade”, com muito humor e através de músicas que marcaram várias gerações. A peça é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram tanta magia para as pessoas e principalmente fala para todos que ser jovem é algo eterno, a vida não para, apenas muda-se a frequência das ações.

Os hits do espetáculo são sucessos do rock/pop mundial, passando pelas décadas de 50 a 90, com músicas internacionais, que são verdadeiros hinos, como: I Love Rock and Roll, SmellsLike a Teen Spirit, I Will Survive, I GotYou Babe, Roxanne, Rehab, Satisfaction, Sweet Dreams, Music, San Francisco, California Dreamin, Let It Be, Imagine, e a emblemática Forever Young. No roteiro, canções de vários ícones, como: Rolling Stones, Beatles, Bob Dylan, The Doors, Bob Marley, Kurt Cobain, Peter Tosh, Madonna, Bono, Sting, Eurythmics, The Who, Elvis Presley, Eagles, Amy Winehouse, David Brubeck, Scott Mckenzie, The Mamas and The Papas, Budde/Loss, Hooker/Merrill, Everly Brothers, Lou Reed , Fekaris/Perren e Simon & Garfunkel. O repertório nacional conta com canções como “Eu nasci há 10 mil anos atrás” de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal” de Tim Maia e “Valsinha” de Chico Buarque.

 
Serviço: 
 
O quê: Forever Young 
Quando: 29/04/2017 (sábado), às 21h, e 30/04/2017, às 19h
Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada) 
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)