Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::

4º Festival de Bandas da UDESC - CIC 8:30

A segunda edição de junho do CIC 8:30 - Grandes Encontros, da Fundação Catarinense de Cultura, terá a quarta edição do Festival de Bandas da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). A abertura terá um pocket show acústico da banda Dazaranha para receber a nova geração que completa a noite com Bruna Nogueira e Banda, Parafuso Silvestre e Skrotes.

O Centro de Artes (Ceart/UDESC) é um expoente de talentos no campo da música há muitos anos. Projetos como a Orquestra Acadêmica, o Quarteto de Cordas e a Big Band revelam o talento e o trabalho de estudantes e professores à comunidade. No entanto, diversos trabalhos artísticos surgem fora dos projetos, nos corredores da Instituição a partir da reunião de estudantes, colegas e músicos da comunidade. Entre eles estão grupos consagrados no cenário da música popular regional como Karibu Trio, Marelua, Rédea Solta, Brass Groove Brasil, Skrotes, Sociedade Soul, dentre outros.

Há quatro anos o Festival de Bandas da UDESC celebra esses encontros musicais que floresceram no CEART. Em cada edição bandas consagradas e novos trabalhos dividem o palco em uma noite de grande diversidade musical. Quatro atrações, diferentes estilos e música da mais alta qualidade produzida em Santa Catarina.

Serviço:

O quê: 4º Festival de Bandas da UDESC - CIC 8:30
Quando: 28/06/2017 (quarta-feira), às 20h30.
Ingressos: R$ 20 inteira; R$ 10 meia-entrada.
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC)
Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)