Redes Sociais:
Buscar por:

::Eventos::



Piazzolla - o Gênio do Tango

O premiado pianista Pablo Rossi está de volta ao Brasil com o espetáculo Piazzolla “O Gênio do Tango”, com as peças mais emblemáticas da história do gênero que surgiu nos portos de Buenos Aires e conquistou o mundo.
 
A noite será uma grande homenagem à obra de Astor Piazzolla, um dos mais conhecidos e conceituados músicos da Argentina. Ele revolucionou o tango ao incorporar elementos do jazz e da música clássica nas composições e arranjos, tornando o estilo mais sofisticado e inovador.
 
Além do pianista reconhecido internacionalmente, sobem ao palco do Teatro Ademir Rosa os convidados Juan Rossi (violino) e o trio Capotango integrado pelos argentinos Gustavo Lorenzo (canto), Pablo Greco (bandoneón) e Pablo Lazarte (violão). Para completar, o espetáculo conta com a apresentação dos dançarinos Eliza Moritz e Alexandre Souza.
 
Serviço
 
O quê: Piazzolla - o Gênio do Tango
Quando: Sexta-feira 10/11/2017, às 20h30.
Ingressos: R$ 60,00 inteira; R$ 30,00 meia entrada (estudante, idoso, deficiente, doador de sangue, professor, menor de 18 anos, jovem carente) 
Venda disponível nas bilheterias do Teatro Ademir Rosa, Teatro Álvaro de Carvalho e Teatro Pedro Ivo todos os dias das 13h às 19h.
Onde: Teatro Ademir Rosa - Localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC) Avenida Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica - Florianópolis (SC)
Informações: (48) 3664-2628 (bilheteria do teatro)