Redes Sociais:
Buscar por:

::Dados Técnicos::



Estrutura física

O teatro conta com 906 poltronas revestidas em couro com visão e audição do espetáculo em qualquer ponto da plateia; o palco possui 25 metros de largura por 17 de profundidade com fosso da orquestra de 3,5 metros e a boca de cena com 14 metros de largura X 7 metros de altura.

 São ao todo dez varas motorizadas para iluminação das laterais do palco e duas varas de iluminação de frente. Todas suspensas com seis cabos de aços. Cada vara com 18 metros de comprimento e capacidade para suportar até 960 quilos.

 O foyer está mais humanizado, agora com terraço ao ar livre e 18 toaletes, sendo oito feminino e oito masculinos, incluindo dois para portadores de necessidades especiais. Quanto aos camarins, a novidade é a climatização com controle remoto individual e iluminação especial. São ao todo oito camarins com tamanhos entre 16 a 20 metros quadrados.

O novo sistema de climatização do teatro terá ar condicionado adaptado para cada ambiente, desde a rampa, foyer, camarins, palco e plateia.

A iluminação de ponta atenderá necessidades para pequenos e grandes espetáculos. Com refletores especiais para todos os ângulos. Assim como o sistema de som especial para teatro, dança e música.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FCC

::ARQUIVOS RELACIONADOS::

Confira a planta geral do teatro
png | tamanho: 793.33 KB | BAIXAR